terça-feira, 6 de novembro de 2012

**Capt. 5 **

Depois daquele trauma eu acabei ficando pessimista eu peguei meu carro e (Continuação...) fui até a casa do Andy, eu tinha comprado uma Blusa do Batman, tava numa sacola eu coloquei a mão que estava com a sacola pra tras e bati na porta.
Andy: AMOOOR CÊ TA LINDA!!
Vc: OI perfect!
Andy: qui tem ai atras ??
Vc: um presenti pra tu
Andy: ebaaaaaa! - ele abre a sacola - Que lido meu amor, eu amei muito "Ownt"
Vc: kkkkkkkkkkkkk ai Andy kkkkkkk
 icamos lá namorando por uuum boooooooooooooooom tempo , durmimos por algumas horas , me levntei tomei um baho...derreente me deu uma fome...Eu fiz macarrão-frio que o Andy ama (#euamo) acordei meu BB,ele foi tomar banho eu coloquei as coisas na mesa e Andy volta dançando a dançinha do Pikashu feliz uahsuahsuashuash'
Vc: amor para de ser bobo
Andy: o Bella fika quieta
Vc: kkk' eu não to no Crepúsculo okay? agora come e fika quieto
Andy: aaain maguo o BatAndy
Vc: kkkkkkkkkk calado!
Depois da comida o fofo do Andy varreu a cozinha pra mim e me ajudou com a louça, ficamos conversando e depois fomos ver um filme de terror que ele tinha lá...
Vc:Aaaaaaah que mulher feia - se escondendo no Andy
Andy: nem me assusta - a mulher do filme grita - AAAAAAAAAAA minha mãe me salva!!
Vc: eu disse q vc tinha medo kkkkkkkkkkkkkkkk
Se passaram alguns dias e eu estava fazendo muitas entrevistas,alias tava virando uma febre esse filme ,os adolescentes piravam e tudo mais,nos meios dos autografos os fãs perguntavam coisas pessuas ,eu tava pirando com eles uashauhsuahsuashuash' No outro dia eu acordo disposta pra fazer de tudo,eu fiz minhas higienes e tomei banho , depois eu fui até o guarda-roupa 'eu tava só de toalha' coloquei qualquer porra que tava na minha frente e fui até a gravação.

----------------------------------------------------------------
Amanhã eu continuo,oje tah o cu pra postar nos Imagines Putaqpariu veii...!E eu estou com sono porq é 2h33 da manha e eu to cansada então nem vu responder vcs tcha boaaa noiytee !' aain soninhu -_-